Casamento Renata & Pepe

O estilo foi rústico, alegre, com muitas cores e folhagens. Lindo!

Renata, a noiva, nos contou que havia sonhado com uma paisagem de lavanda e, então, os pequenos arbustos, perenes, deveriam fazer parte de toda a decoração. Misturamos lavanda com verde, branco e um toque de amarelo.

Pepe, o noivo, levou detalhes super representativos da sua cultura peruana, super diferente! Além de todos os detalhes, a Renata ainda levou uma Estátua da Nossa Senhora da Rosa Mística que serviu para decorar e abençoar a todos os seus convidados.

A celebração foi realizada pelo Andre Porto em um dia lindo, com toda a natureza abençoando esta família incrível.
A cerimônia aconteceu ao ar livre e com um formato totalmente diferente: Montamos a mesa para a celebração no meio do Jardim, com as cadeiras em volta, de modo que todos os convidados e amigos pudessem participar muito.

Renata e Pepe, nos pediram para confeccionar cordões de flores, pois eles tinham um papel importante para aquele momento.
Foi uma Cerimônia com muitos significados e uma energia maravilhosa.

Esse lindo casal e suas duas filhas, nos ensinaram a confiar, acreditar, ter fé e viver o amor com muita força. Foi incrível!

Texto recebido pelos noivos:

Que poder dizer de esta dadiva do universo que é poder vivir com outra pessoa os melhores e piores momentos das nossas vidas, e sempre no fim saber que passe o que passe estaremos juntos com um abraço com um olhar, cumplices e parceiros de todo, pois a vida sempre será altos e baixos, nos preparemos para todo, para esta maravilhosa viagem que é o amor.

Posso dizer que nunca di bola para casamento, mais as coisas que senti nao sei com explicar, quando vi nossas filhas decendo para o altar, meu coraçao parou senti uma alegria tao profunda, nao sei como descrever, e quando desceu Renata ahi nao consegui mais segurar, só de lembrar me pongo a chorar de emoção, sou muito agradecido.

Desejo o melhor para todos aqueles que se permitem vivir esta experiencia.

Fornecedores que ajudaram a tornar esse dia tão especial:

Buffet e Decoração: Restaurante Os Esquilos

Cerimonial: Darqui Matos

Celebrante : Amigo André Porto

Fotografia : Olhar em Foco – Eliana e Fabio

DJ : Rafael Pacheco

Bolo: Beta Nahuz

Doces: Ana Foster

Pão de Mel :Santo Favo